Brazil Machinery Solutions

Vagas abertas: inscreva-se para a Rodada Internacional de Negócios da Agrishow e da FEIMEC




16 - dezembro - 2019

Estão abertas as inscrições para as fabricantes nacionais com interesse em participar das rodadas internacionais de negócios promovidas pelo Programa Brazil Machinery Solutions durante as feiras Agrishow e FEIMEC.  Os eventos acontecem no primeiro semestre de 2020, nas cidades de Ribeirão Preto e São Paulo, respectivamente. 

Para fazer parte da iniciativa, as fabricantes nacionais devem preencher um cadastro e informar quais são os produtos ofertados, contatos da empresa, entre outros detalhes. A partir desses dados, o Programa BMS faz um cruzamento de informações com empresas estrangeiras e identifica os compradores que têm interesse nos seus produtos. As empresas brasileiras podem, assim,  pré-agendar os encontros, de 30 minutos cada, que acontecem em um espaço exclusivo para a ação. 

“As rodadas internacionais de negócios são uma oportunidade para os empresários realizarem contatos com diversos compradores para prospectar oportunidades de negócios e networking”, ressalta a diretora executiva de mercado externo da ABIMAQ e gerente do Programa BMS, Patrícia Gomes.

Agrishow

Em sua 27ª edição, a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2020 é o maior encontro de tecnologia agrícola do Brasil e um dos três maiores do mundo. Ela acontece em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, entre os dias 27 de abril a 01 de maio. É uma feira reconhecida como um cenário de lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

Para esta edição, estão sendo prospectados importadores dos seguintes países: África do Sul, Argentina, Austrália, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Etiópia, México, Nigéria, Peru, Rússia, Ucrânia.

Inscreva-se: Para participar de reuniões com os compradores internacionais convidados pelo BMS, basta realizar o cadastro no formulário do link:
https://mla.bs/28c6df88

FEIMEC

Organizada pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos acontecerá em São Paulo, entre os dias 05 e 09 de maio de 2020. O Projeto Comprador também faz parte da programação do evento, que reunirá toda a cadeia de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas.

Assim como a Agrishow, a FEIMEC também já conta com a prospecção de compradores vindos dos seguintes países: África do Sul, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México, Paraguai, Peru e países da América Central.

Inscreva-se: Para cadastrar sua empresa na rodada de negócios da FEIMEC, basta acessar:
https://mla.bs/4db814a5

Sobre a Apex-Brasil – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira. Mais informações www.apexbrasil.com.br .

Sobre a ABIMAQ – A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) foi fundada em 1937, com o objetivo de atuar em favor do fortalecimento da indústria nacional, mobilizando o setor, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial. Mais informações:
www.abimaq.org.br .

Sobre o Programa Brazil Machinery Solutions – Fruto da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), o Programa Brazil Machinery Solutions visa a promoção das exportações brasileiras de máquinas e equipamentos, assim como fortalecer a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital mecânico com tecnologia e competitividade. O Programa BMS possui atualmente cerca de 400 membros, entre indústrias de diversos setores, como o agrícola, têxtil, de mineração, plástico, embalagens, entre outros. Em 2018, as empresas associadas ao Programa BMS registraram exportações para 159 países. Para associar-se ao Programa e para mais informações, acesse: www.brazilmachinery.com