A agência Mclair Comunicação é a nova assessoria de imprensa do Programa Brazil Machinery Solutions (BMS), criado em parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Deste modo, a equipe atuará com ações de imprensa, relações públicas e produção de conteúdo nacional e internacional.
O Programa BMS é responsável por promover as exportações brasileiras de máquinas e equipamentos, assim como por fortalecer a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital mecânico com tecnologia e competitividade.
A primeira ação internacional da qual a Mclair cuidará como assessoria de imprensa oficial é o Projeto Imagem Agrishow 2022. A ação ocorre durante a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, em Ribeirão Preto, de 25 a 29 de abril.
O principal objetivo do Projeto Imagem é a promoção e divulgação da indústria brasileira de máquinas e equipamentos ao mercado internacional, por meio da visita de jornalistas, formadores de opinião e especialistas, que vêm ao Brasil para conhecer mais sobre as oportunidades e o diferencial do setor nacional de máquinas e equipamentos agrícolas. Este ano o Projeto Imagem contará com a presença de jornalistas da África do Sul, Quênia e Holanda.
____________________________________
MCLAIR COMUNICAÇÃO
Lucio Agberto – Coordenador de Comunicação
+ 55 11 95494-9145
Fernanda Pasquale – Gestora de Comunicação Internacional
+ 1 (614) 543-0441
Maria Augusta Tozello (Magu) – Assessora de Imprensa Nacional e Internacional
+ 55 11 99264-7489