\ \ }

Blog

Apex-Brasil promove dia 21/2, em Campinas, Oficina de Negociação no Comércio Internacional 06/02/2018

As empresas não exportadoras ou que têm interesse em exportar da região de Campinas terão a oportunidade de aprender sobre Negociação no Comércio Internacional. As inscrições estão abertas e se encerram na véspera do evento, que acontece dia 21 de fevereiro. A Oficina de Competitividade integra o Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) e visa qualificar micro, pequenas e médias empresas que têm interesse em exportar.

Durante a oficina serão abordadas questões voltadas à área de desenvolvimento de competências para a negociação no mundo da globalização da economia e das atividades comerciais, a evolução dos recursos tecnológicos, o maior acesso ao conhecimento, e a exigência dos clientes e dos usuários em ambientes extremamente competitivos.

A gestão do programa é feita pela Apex-Brasil e a execução é desenvolvida em parceria com Universidades, Parques Tecnológicos, Federações de Indústrias e instituições que disponibilizam técnicos com formação profissional apropriada para a função. Hoje, o PEIEX possui núcleos operacionais em cerca de 1.200 municípios.

Para participar do PEIEX, o primeiro passo é solicitar uma visita da equipe técnica do Núcleo Operacional mais próximo (veja aqui a lista dos Núcleos com os respectivos contatos). A partir da visita, os técnicos verificam se a empresa está pronta para participar do programa e, se for o caso, será disponibilizada uma ficha de inscrição.

São 40 vagas e será permitida apenas uma inscrição por empresa. Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br.

Serviço:

Negociação no Comércio Internacional

Data: 21 de fevereiro de 2018

Inscrições: até 20/2

Horário: de 8h30 às 17h30

Fonte: Comex do Brasil

Releases