Notícias

Plastimagen 2017 recebe 12 fabricantes brasileiras de máquinas e equipamentos 20/07/2017

Um pavilhão de cerca de 500 m² abrigará 12 empresas brasileiras fabricantes de máquinas e equipamentos voltados para a indústria transformadora do plástico na Plastimagen 2017, maior fórum internacional do México e América Latina do setor. O evento ocorrerá de 07 a 10 de novembro e a presença brasileira está sendo preparada pelo Programa Brazil Machinery Solutions.

A indústria brasileira do setor tradicionalmente participa da Plastimagen. Na edição ocorrida no ano passado, as empresas presentes na feira registraram US$ 14 milhões entre negócios fechados e futuros para os doze meses seguintes. Foram vendas e prospecções realizadas com compradores de países como Costa Rica, El Salvador, Equador, EUA, Guatemala, Haiti, Honduras, México e Peru. A metade das empresas que participaram da edição 2016 voltará para a feira de 2017, comprovando assim a qualidade de prospecções e as oportunidades de negócios oferecidas pelo evento.

Para a edição 2017, já está confirmada a presença das seguintes empresas: A Carnevalli & Cia. Ltda., Kie Máquinas e Plásticos Ltda., LGMT Equipamentos Industriais Ltda., Mecalor Soluções de Engenharia Térmica Ltda., Mega Steel Indústria Mecânica, MH Ind. De Máquinas e Equipamentos Especiais, Multipack Plas Ind. Com. Máquinas Ltda., Polimáquinas Ind. Com. Ltda., Rulli Standard Ind. Com. De Máquinas Ltda., Seibt Máquinas para Plásticos Ltda., Vemax Máquinas S/A e Wortex Máquinas e Equipamentos Ltda.