f

Apex-Brasil organiza Missão de Internacionalização à Colômbia

Apex-Brasil organiza Missão de Internacionalização à Colômbia
18 - Abril - 2019

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) organizará, entre os dias 20 e 24 de maio, em Bogotá, na Colômbia, uma Missão de Internacionalização de Empresas. A ação é voltada às empresas que pretendem montar operação própria, ou ainda abrir um escritório comercial, centro de distribuição, contrato de parceria e assistência pós-venda no país vizinho. As missões de internacionalização têm como objetivo proporcionar às empresas atendidas uma imersão no mercado-alvo, a fim de acelerar o processo de internacionalização. Esta ação visa apoiar as empresas interessadas em expandir as suas operações na Colômbia.

 A Missão terá foco o setor de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, além de saúde e tecnologia. A agenda em Bogotá incluirá uma série de atividades, entre elas um seminário com informações atualizadas sobre o ambiente de negócios colombiano e acordos internacionais vigentes; encontros de negócios com foco na expansão internacional; palestras com especialistas setoriais; reuniões com prestadores de serviços; e visitas técnicas a empresas instaladas.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Internacionalização da Agência:  internacionalizacao@apexbrasil.com.br