f

Programa BMS organiza vinda de jornalistas estrangeiros para Plástico Brasil 2019

Programa BMS organiza vinda de jornalistas estrangeiros para Plástico Brasil 2019
21 - Fevereiro - 2019

Está a todo vapor a preparação do primeiro Projeto Imagem do ano, desta vez voltado para a Plástico Brasil 2019. Desenvolvida pelo Programa Brazil Machinery Solutions e viabilizada pela Apex-Brasil, esta ação tem como objetivo promover e divulgar a indústria brasileira de máquinas e equipamentos internacionalmente, trazendo ao Brasil formadores de opinião estrangeiros - jornalistas e especialistas -   para que conheçam o setor.

Esta edição do Projeto Imagem acontecerá durante a Feira Internacional do Plástico e da Borracha – Plástico Brasil 2019, a ser realizada entre os dias 25 a 29 de março, noSão Paulo Expo Exhibition and Convention Center, em São Paulo-Capital. Organizado pela Associação Brasileira da Indústria e Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), o evento com objetivo de fomento de negócios, como também o debate dos grandes temas, tendências e desafios do setor. Durante o Projeto Imagem, formadores de opinião terão contato com empresasbrasileiras – fabricantes de máquinas e acessórios para a indústria transformadora do plástico – além do acesso aos lançamentos e produtos de mais de 550 marcas que representam os mais variados segmentos do setor.

Para este Projeto Imagem estão sendo convidados jornalistas dos Estados Unidos, Canadá e países da América Latina.  As visitas foram planejadas em conjunto com a Comissão organizadora da feira e a Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios para a Indústria do Plástico (CSMAIP), tendo em vista os interesses e destaque dos produtos brasileiros do setor nos diversos mercados atendidos pelas publicações indicadas.