f

Programa BMS encerra 2018 com otimismo.

Foi o ano da renovação do convênio e de muitas realizações. Agora, fica em férias coletivas até o dia 02 de janeiro, desejando a todos boas festas.

Programa BMS encerra 2018 com otimismo.
13 - Dezembro - 2018

O ano de 2018 foi bastante positivo para o Programa Brazil Machinery Solutions.  A começar pela renovação do Convênio que estabele a parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), cuja cerimônia de assinatura contou com a presença do presidente da Agência, embaixador Roberto Jaquaribe, na sede a Associação, em outubro passado.

 “O ciclo 2018-2020 traz novas definições para o BMS, que encerra seu 18º ano de realizações cumprindo o objetivo de fomentar as exportações da indústria brasileira de máquinas e equipamentos, buscando o desenvolvimento sustentável e a internacionalização das empresas do setor, de maneira a fortalecer a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital mecânico com competitividade mundial e tecnologia avançada”, destaca a diretora executiva de Mercado Externo da ABIMAQ e gerente do Programa BMS, Patrícia Gomes.

Para o início de 2019, muitas ações já estão sendo preparadas a todo vapor, principalmente com foco em feiras internacionais. Logo em janeiro, o Programa BMS estará em Medellin, com fabricantes brasileiras do setor na Colombiatex 2019. Em fevereiro, embarca com empresas para os EUA, para participar da IPPE 2019, feira de processamento de carne animal.

Para tanto, uma rápida parada durante as férias coletivas da ABIMAQ, que vai de 18 de dezembro a 02 de janeiro. E toda a equipe do Programa Brazil Machinery Solutions deseja a todos boas festas e um bom início de 2019.