\ \ }
f

Participe da mentoria de e-commerce do Programa e-Xport para o mercado chinês

As inscrições para o processo seletivo estão abertas. A mentoria oferecida é individual para empresas que já exportam ou exportaram para a China.

Participe da mentoria de e-commerce do Programa e-Xport para o mercado chinês
19 - Outubro - 2018

O Programa e-Xport, projeto criado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para expandir exportações via e-commerce em mercados como China e Estados Unidos, está com inscrições abertas para processo seletivo da mentoria individual para o mercado chinês.

 

As inscrições vão até o dia 29 de outubro e podem participar empresas que exportam ou já exportaram para a China nos últimos três anos e que tenham interesse em desenvolver suas estratégias de varejo online.

 

A Apex-Brasil contratou, como parte das iniciativas do Programa, a consultoria Web2Asia — empresa de consultoria em marketing digital fundada em 2006 e especialista em pesquisa de mercado e estratégia de e-commerce na China — para oferecer a mentoria customizada para empresas interessadas.

 

Durante essa mentoria, serão trabalhados tópicos como uma análisse do panorama do e-commerce no mercado chinês, diagnóstico individual de cada empresa, desenvolvimento de plano de ação customizado, além do acompanhamento para implementação das atividades propostas.
 

Para selecionar as empresas que manifestem interesse, o Programa e-Xport utilizarám critérios como compatibilidade de produto, faturamento de exportação, experiência com e-commerce (em qualquer mercado), entre outros.

 

O Programa foi criado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para ajudar empresas que atualmente já exportam a conquistar mais clientes e incrementar suas vendas em mercados estratégicos como China e Estados Unidos, utilizando as melhores possibilidades oferecidas pelo comércio eletrônico. Ele é uma iniciativa da Apex-Brasil que visa a promoção de negócios internacionais por meio de plataformas digitais. Uma das iniciativas dentro do e-Xport é a contratação de consultorias especializadas em e-commerce com expertise em cada um dos mercados-alvo do Programa, a fim de oferecer uma mentoria individualizada às empresas interessadas em desenvolver sua estratégia online nesse mercado.

 

SERVIÇO
Programa e-Xport Brasil – Mentoria Individual E-commerce China

Inscrições até 29 de outubro, aqui

Clique aqui para conferir o regulamento da ação