f

Programa BMS abre inscrições para Colombiatex 2019.

A feira será realizada de 23 a 25 de janeiro e as empresas do setor podem acessar o link de inscrição aqui.

Programa BMS abre inscrições para Colombiatex 2019.
30 - Agosto - 2018

Já estão abertas as inscrições para a participação das fabricantes de máquinas e acessórios para o setor têxtil que pretendam participar da Colombiatex 2019. A feira, que será realizada de 23 a 25 de janeiro, é considerada o mais importante evento para o setor têxtil e de vestuário da Colômbia. A participação do setor está sendo organizada pelo Programa Brazil Machinery Solutions e as inscrições estão sendo feitas no link: https://bit.ly/2o2Mpu5

Realizada no mais importante centro para a indústria têxtil das Américas, em Medelin, a feira já faz parte da agenda de negócios do Programa BMS há anos. No início de 2018, nove fabricantes brasileiras de máquinas e acessórios têxteis e de confecções estiveram presentes na Colombiatex 2018. Os resultados dessa participação revelaram crescimento de 22,4% em relação à edição anterior, quando foram registrados US$ 3.062 milhões, entre negócios fechados e futuros para os próximos doze meses, sendo que em 2017, o montante foi de US$ 2.5 milhões entre negócios imediatos e futuros para os doze meses seguintes.

O Pavilhão Brasil recebeu importadores de vários países e as vendas e prospecções realizadas foram estabelecidas com compradores da Bolívia, Colômbia, Costa Rica, EUA, Equador, México, Peru, República Dominicana, Turquia e Venezuela.